Português (Brasil)

sobre desvios de dinheiro e viadagem - Prefeito de vera chama vereador de viado e vadio em video

sobre desvios de dinheiro e viadagem - Prefeito de vera chama vereador de viado e vadio em video

p

Compartilhe este conteúdo:

Vereadores criticaram as obras feitas no município; o prefeito se pronunciou em seu Facebook

Reprodução

O prefeito de Vera, Moacir Giacomelli

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

O prefeito de Vera, Moacir Giacomelli (PSB), e os vereadores Paulo Henrique (PDT) e Eduardo Rocha (União) trocaram farpas nas redes sociais por conta de obras no Município. 

 

Paulo Henrique usou o palanque na última semana para se posicionar contrário às obras que estavam sendo feitas na cidade. Ele criticou concretos em formatos redondos que foram construídas em canteiros pela Prefeitura. “Nem eu gosto de tanta bola assim”, ironizou.

 

Já na última quinta-feira (8), o prefeito usou o Facebook para rebater a ironia feita pelo vereador e engrossou o tom.

 

“Ficou questionando umas árvorezinhas que nem são árvores, que depois vamos refazer tudo de novo. Vou dizer para você vereador: quem gosta de bola é você, quem gosta de pau é você”, disse.


 
 
 
 

 

 

Vou dizer para você vereador: quem gosta de bola é você, quem gosta de pau é você

“Antes de vir me agredir se corrija. A sociedade não precisa mais de vereador desse modelo. A sociedade precisa de vereador inteligente”, acrescentou.

 

Além de responder as declarações feitas pelo vereador Paulo Henrique, o prefeito ainda fez críticas ao vereador Eduardo Rocha (União), que também havia criticado o gestor na última sessão da Câmara.

 

Eduardo usou o palanque para fazer uma série de críticas, sendo uma delas à construção de uma nova sede da prefeitura. O vereador afirmou que a obra é um “elefante branco” e acusou o prefeito de gastar mais de R$ 10 milhões.

  

“Ele é um preguiçoso, que não conseguiu tocar nem o laboratório, tive que contratar uma bioquímica para fazer o serviço que é dele, porque ele só fica lá na frente fumando, falando no celular. Então, quero dizer que esse Eduardo é um fofoqueiro, preguiçoso, não sabe o que fala”.

 

Homofobia

 

Eduardo Rocha usou as redes, então, para dizer que não atacou a "vida pessoal" do prefeito e também citou que o gestor foi homofóbico nas declarações.

 

"É uma pena que o chefe do Poder Executivo de uma cidade vire notícia no Estado inteiro por falar palavras agressivas praticando crime contra a honra da pessoa humana. E o pior de tudo: homofobia", disse.

com midianews

Compartilhe este conteúdo: