Português (Brasil)

João Pimenta se entrega para Polícia em Cuiabá

João Pimenta se entrega para Polícia em Cuiabá

Compartilhe este conteúdo:

João Batista Pimenta, 52 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira, por volta das 8h 30m na Polinter (Polícia do Interior) em Cuiabá. Suspeito de estupro de vulnerável e pedofolia, o ex servidor da Câmara Municipal de Primavera do Leste, é acusado de molestar sexualmente sua própria enteada de 16 anos, desde que ela tinha entre 10 e11 anos.

O suposto estuprador foi recepcionado pela delegada da Polinter, Dra. Silvia Maria Pauluzi Siqueira, que cumpriu o mandado de prisão.

Ele será ouvido pelo presidente dos autos, por se tratar de crime contra menor de idade, o Delegado de Primavera do Leste, através de carta precatória e a seguir irá para a audiência de custódia no Fórum de Cuiabá as 13h desta segunda-feira.

Na audiência será analisado e decidido o pedido do advogado de defesa, Dr. Matheus Amélio de Souza Bazi, que pugna pela manutenção da prisão do acusado em Cuiabá mesmo que o cenário do suposto crime tenha ocorrido em Primavera do Leste.

Diversas entidades e órgãos vão pedir que ele responda e cumpra a prisão provisória na Comarca de Primavera do Leste, por maior agilidade do poder judiciário.

O crime monstruoso foi tema de condenação de todos os vereadores em sessão realizada nesta manhã de segunda-feira.

Figura taciturna da política primaverense, João estava nomeado como Assessor do vereador Kinha Juriti (PSD) na Câmara e havia sido exonerado há poucos dias, para, segundo relato dos bastidores políticos assumir um cargo de coordenaçãona UPA, o que obviamente está descartado.

Compartilhe este conteúdo: