Português (Brasil)

Veja o vídeo de Flagrante de compra de votos – Marido da tesoureira de Manich/preso em flagrante

Veja o vídeo de Flagrante de compra de votos – Marido da tesoureira de Manich/preso em flagrante

Compartilhe este conteúdo:

 

Um camionete Dodge Ram de cor branca de propriedade de sobrinha de Manich, a tesoureira de campanha, Caroline Martignaro, foi presa pela polícia, após denúncias de populares.No seu interior a polícia encontrou dinheiro e material de campanha de Sergio manich.

Segundo os policiais militares como se comprovou a compra de votos, que a denúncia reportava, os policiais que estavam em uma equipe de três ,  levaram o material e os acusados á delegacia onde todos foram detidos, inclusive a camionete e em seguida foram ouvidos pelo delegado Dr Rafael Fossari chamado para atender o caso.

Gustavo Pietro, marido da tesoureira  de campanha de Manich, Assumiu a propriedade dos santinhos e do dinheiro. A suspeita de compra de votos começou no bairro São José, onde os dois suspeitos foram vistos transportando uma mochila preta.  Populares informaram que pessoas passaram na Angelo Ravanello, oferecendo dinheiro ou gasolina para quem aceitasse colocar um adesivo no carro.

Essa não é a primeira vez que Sérgio Manich se envolve com compra de votos, Sergio já foi preso em flagrante na creche Maria de Nazaré, no Castelandia, acusado de compra de votos quando era candidato a prefeito. Quem o prendeu na ocasião, foi Giani Bruneta, que flagrou Sergio entregando dinheiro para o professor Leão na oportunidade. Giani chamou a polícia que o prendeu.

Desta vez a pessoa envolvida foi Gustavo Pietro seu sobrinho, marido de sua tesoureira, preso em flagrante acusado de compra de votos, na madrugada desta sexta feira, e conduzido a delegacia de polícia onde foi ouvido pelo DR Rafael Fossari, veja o vídeo abaixo com as imagens no momento da prisão, quando foi flagrado pela polícia militar

 

 

Compartilhe este conteúdo: