Mentir de mais atrapalha. Muita mentira desagrada a população - veja os videos da acusação de golpe de manich
È muita mentira. Ademir Goes chegou a comentar no debate fazendo um comentário em um vídeo. Mente compulsivamente sentenciou Ademir. Manich foi pego mentindo várias vezes, inclusive durante o debate, quando perguntado por Ademir qual seria o único candidato deferido presente no debate, Manich desconversou e saiu pela tangente, o que para quem é acostumado com pessoas que mentem, entende na hora que está mentindo.
Perguntado sobre a pesquisa falsa proibida pela justiça porque ele usou mais 15 dias mesmo sabendo que era proibido a divulgação de pesquisa falsa, ele novamente saiu pela tangente um típico recurso de quem é acostumado a mentir.
Agregado ao seu grupo então, vira um Verdadeiro festival de mentira, Mentiu que era ficha limpa, que estava tudo resolvido, não está, está sob judice, concorre com ressalvas, e um debate sobre a validade dos seus votos. Com uma grande insegurança jurídica, podendo ser cassado a qualquer momento.
Seus Advogados apresentaram informações falsas, para derrubar a pesquisa de Ademir legitima, apontando 45% dos votos favoráveis a Ademir. Sua equipe fez uma pesquisa falsa faltando 84 bairros da cidade, na pesquisa, barrada pela justiça, por ser inidônea (desonesta), e por isso foi proibida.
Acusado por um cidadão que alega que perdeu tudo por confiar em um negócio com ele o qual ele não cumpriu e por isso ele perdeu tudo que tinha nesse negócio, casa, carro, empresa, maquinas, num prejuízo de quase 4 milhões acusa o cidadão. Ele gravou vídeo com documentos que diz serem assinados por Manich que nunca cumpriu. Veja a matéria
Ex-empresário que acusou Sérgio Machnic de golpe apresenta documentos comprovando que foi enganado
Esse empresário afirma que tem documentos comprovando o que diz, e que teria inclusive boletim de ocorrência, sobre o golpe que ele afirma ter sofrido. Um cidadão que se diz conhecido da área e que segundo conta teria algum conhecimento sobre a situação, afirmou que na situação um cidadão chamado Ceara continua aprontando e vendendo lotes em outra cidade.
Ceará vendia o mesmo lote para até 3 pessoas, vendia e não entregava, não cumpria contratos e só fazia rolos. Sobre o cidadão que acusa Sergio Manich , um outro cidadão informou que ele teria perdido tudo, e que estaria trabalhando de UBER, testemunhas afirmam que ele teria feito serviços, inclusive, para Sergio Manich.
A Alegação dele é de que devido ao golpe que afirma ter sofrido de Sérgio Manich ele perdeu tudo, por isso está muito revoltado. Sobre os avisos de que ele pode morrer fazendo essas acusações, ele afirma “ uns baba ovo do Sergio me dizem que eu não podia ter feito isso. Eu não podia é estar passando o que eu estou passando.” Ele fala mostrando os documentos assinados.
“Não vem os baba ovo falar que eu estou com migué, por causa de política não” desabafa o cidadão, “vieram falar pra mim, rapaz, voce fazer um trem desses, você não tem medo de morrer não? Esse trem é perigoso. Pra mim morrer tem que me ressuscitar, eu já to morto já seu Sérgio me deixou morto.
São denúncias graves do cidadão que afirma que sofreu um golpe e perdeu tudo nesse golpe. Ele aponta Sergio Manich como responsável. Até o momento não recebemos nenhuma resposta da assessoria do senhor Sérgio Manich, tentamos falar com ele mas os assessores não quiseram passar o contato e ainda não retornaram com a resposta das acusações.
Veja o video