Paulinho Gambira ameaça empresário de morte Usando nome de Zeca Viana – “ entrou na minha empresa e falou o Zeca Viana falou que eu podia te matar agora.”
O Empresário divulgou um vídeo onde ele se mostra muito indignado com Paulinho Gambira, esbravejando, “ Paulinho F.D.P Gambira. Esse filha da P. de ex-vereador, ladrão, Corrupto, que roubou Primavera inteira, e todo mundo sabe. Acabou de me ameaçar aqui”
Aparentemente ele se referia a um grupo de watsap, onde Paulinho Gambira esta removendo as pessoas que não votam no seu candidato e ameaçando as pessoas que não concordam com sua linha de pensamento.
Paulinho e membros do grupo 22 estão praticando Aliciamento Violento ( crime previsto na legislação eleitoral – Policia Federal prendeu 12 por aliciamento violento, e compra de votos, entres os quais a primeira dama de João Pessoa – que é ameaçar, coagir, pressionar devido ao voto.
A surpresa do fato está na ameaça de morte velada, onde segundo o denunciante que foi até a delegacia registrar queixa, ele teria sido ameaçado, “ O Zeca Viana falou que eu poderia te matar aqui agora,” as ameaças despertaram ira do empresários que falou em quebrar a cara do ex-vereador.
“ Mas ele não vai fazer minha filha chorar, seu vagabundo, filho de uma égua, vadio, cachorro, o cidadão ficou um pilha de nervos, sendo acalmado pela esposa e amigos tentando amenizar.”
Por isso Aliciamento Violento é proibido pois pode acabar muito mal. Ameaçar as pessoas para votar no seu candidato é crime.