Português (Brasil)

Luís André, conhecido como Luisão da Sigma – Já vi gente morrer por negligência e incompetência

Luís André, conhecido como Luisão da Sigma – Já vi gente morrer por negligência e incompetência

Compartilhe este conteúdo:


Um Jovem empresário  de Primavera do Leste, bacharel em direito e contabilidade, Luís André da Sigma, que ficou conhecido como Luisão,  coloca seu nome á  disposição como vereador do município, segundo ele, são vários absurdos que o impactaram durante todos esses anos na sua área de trabalho com pessoas acidentadas no trânsito. E nesse ano chegou a decisão de entrar para a política para lutar por pautas importantes como a infraestrutura do saúde pública, pois ele alega que vê pessoas sofrendo e morrendo, por falta de atendimento de qualidade na região. Luisão está convicto que devido a sua formação superior, e experiência pode fazer a diferença na câmara dos vereadores.
“Já vi pessoas morrerem na fila do SUS, já vi pessoas necessitando de medicação e não encontrarem, vejo todos os dias pessoas necessitarem de exames de rotina, e os mesmos demorarem meses na fila,  por isso sinto-me indignado e coloco meu nome a disposição da população. Luisão fala da sua experiência adquirida durante esses anos no seu ramo de trabalho, por necessitar diretamente do SUS.
Uma outra preocupação de Luisão da Sigma é o plano de mobilidade da cidade, que não foi implantado até agora, e que a população necessita, desse plano de mobilidade para amenizar o índice de acidentes de trânsito, citando que não é somente de quebra mola que a cidade necessita para amenizar o volume de acidentes do trânsito.
Com sua formação em direito e contabilidade Luisão da Sigma se diz contrário ao que chama de nos últimos anos má gestão da saúde pública, aonde o mesmo relata do rodizio de secretários de saúde, sem qualquer proposta de melhora no atendimento a população.
Essa é a absoluta verdade, foi o que me motivou a entrar na política, a minha indignação com muita coisa que aconteceu nos últimos anos, vi a cidade passar de 50 mil habitantes para 100 mil habitantes e a infraestrutura na saúde local não acompanhar a necessidade real da população.
Vou lutar para melhorar a saúde e o transito da cidade,  e em consequência a qualidade de vida da nossa população.

Compartilhe este conteúdo: