Português (Brasil)

Campanha em Primavera: “ritmo” de trabalho dos vereadores diminui drasticamente na câmara

Campanha em Primavera: “ritmo” de trabalho dos vereadores diminui drasticamente na câmara

Compartilhe este conteúdo:

É o que pode ser observado ao longo das últimas sessões, até mesmo pelo baixo número de proposições apresentadas.

Aparentemente o modo “caça aos votos” pelos atuais vereadores primaverenses já chegou aos trabalhos da câmara. Isso pode ser observado pelos números da produtividade ao longo das últimas sessões, que, ou teve o ritmo acelerado nas sessões anteriores ou chegou à morosidade quase total nos encontros atuais.

O grande exemplo pode ser visto na pauta da sessão Ordinária que acontece na manhã desta segunda-feira, 26 de agosto: apenas duas indicações, uma delas indicando a reposição de areia em quadras esportivas e outra que indica um programa para construção de casas populares.

Na sessão anterior, realizada em 19 de agosto, apenas três indicações e a votação de três projetos, sendo um deles de autoria de vereador e outros dois de autoria do próprio Executivo.

Tudo leva a crer que o trabalho nas ruas agora está focado essencialmente no pedido de votos e a tentar convencer os eleitores sobre o quanto fizeram ao longo destes três anos e meio de legislatura. Sequer sobra tempo para um embate, como alguns ferrenhos, observados em sessões anteriores.

Compartilhe este conteúdo: