Português (Brasil)

Golpe de Milhões -Acusador de Sergio Manich diz: ‘NÃO TENHO MEDO DE MORRER” - ele mostra provas do que diz - veja o video

Golpe de Milhões -Acusador de Sergio Manich diz: ‘NÃO TENHO MEDO DE MORRER” - ele mostra provas do que diz - veja o video

Compartilhe este conteúdo:

Ex-empresário que acusou Sérgio Machnic de golpe apresenta documentos comprovando que foi enganado

 

 

 

Esse empresário afirma que tem documentos comprovando o que diz, e que teria inclusive boletim de ocorrência, sobre o golpe que ele afirma ter sofrido. Um cidadão que se diz conhecido da área e que segundo conta teria algum conhecimento sobre a situação, afirmou que na situação um cidadão chamado Ceara continua aprontando e vendendo lotes em outra cidade.

Ceará vendia o mesmo lote para até 3 pessoas, vendia e não entregava, não cumpria contratos e só fazia rolos. Sobre o cidadão que acusa Sergio Manich , um outro cidadão informou que ele teria perdido tudo, e que estaria trabalhando de UBER, testemunhas afirmam que ele teria feito serviços, inclusive, para Sergio Manich.

A Alegação dele é de que devido ao golpe que afirma ter sofrido de Sérgio Manich ele perdeu tudo, por isso está muito revoltado. Sobre os avisos de que ele pode morrer fazendo essas acusações, ele afirma “ uns baba ovo do Sergio me dizem que eu não podia ter feito isso. Eu não podia é estar passando o que eu estou passando.” Ele fala mostrando os documentos assinados.

“Não vem os baba ovo falar que eu estou com migué, por causa de política não” desabafa o cidadão, “vieram falar pra mim, rapaz, voce fazer um trem desses, você não tem medo de morrer não? Esse trem é perigoso. Pra mim morrer tem que me ressuscitar, eu já to morto já seu Sérgio me deixou morto.”

São denúncias graves do cidadão que afirma que sofreu um golpe e perdeu tudo nesse golpe. Ele aponta Sergio Manich como responsável. Até o momento não recebemos nenhuma resposta da assessoria do senhor Sérgio Manich, tentamos falar com ele mas os assessores não quiseram passar o contato e ainda não retornaram com a resposta das acusações.

 

 

Compartilhe este conteúdo: