Português (Brasil)

Empresário que atuava em Primavera morre em queda de avião -video

Empresário que atuava em Primavera morre em queda de avião -video

Compartilhe este conteúdo:

O empresário Arni Alberto Spiering, de 69 anos, que morreu na manhã desta quinta (15) na queda de uma aeronave em Apiacás (1.010 km de Cuiabá) , atuava no setor de transportes e já dirigiu o União Esporte Clube, de Rondonópolis.

 

Spiering morava em Rondonópolis, era casado, pai de dois filhos e quatro netos. Segundo as informações apuradas pelo MidiaNews, dois dos netos estavam na aeronave e também morreram no acidente.

 

Nascido no Rio Grande do Sul, o empresário se mudou para Rondonópolis em 1978, quando fundou a Churrascaria La Paloma. Ele foi também caminhoneiro.

 

Em 1984 mudou de atividade profissional, estabelecendo-se no seguimento de combustíveis com a Transportadora Rondonópolis. Constituiu várias empresas: Transrio Transportes Rio Vermelho Ltda, Transrio Transportes Rio Vermelho e Logística Ltda, Rio Claro Diesel Ltda e Rio Vermelho Armazéns Gerais Ltda.

 

Spiering também foi presidente do União Esporte Clube. Foi em sua gestão que o time conquistou o único título estadual de sua história, em 2010. Em nota de pesar, o clube lamentou a morte do ex-dirigente e torcedor.

 

Além dos transportes, Spiering atuava no setor agrícola de Mato Grosso, dedicando-se à sojicultura e pecuária, nas cidades de Porto dos Gaúchos, Juscimeira e Primavera do Leste. Ele também era proprietário da empresa Sementes Ouro Branco, com atuação em várias cidades de Mato Grosso.

 

 

Compartilhe este conteúdo: