Português (Brasil)

Câmara de Vereadores leva quase dez anos para consertar goteira. A importância da Honestidade - os males da corrupção

Câmara de Vereadores leva quase dez anos para consertar goteira. A importância da Honestidade - os males da corrupção

Compartilhe este conteúdo:

 

Um pontoa ser analisado nas esferas administrativas, quando o assunto é administração pública, é a questão de como as coisas andam nesse setor. Uma simples goteira, no telhado da Câmara de Vereadores, verificado nas cúpulas de cor azul, em um prédio que lembra os palácios das arábias, salvo engano da nossa memória, levou algo em torno de dez anos para ser consertado.

Entre os vários presidentes que passaram pelo poder legislativo, nenhum deles embora receba algo em torno de 1.5 milhão por mês foi capaz de realizar o conserto. Pelos corredores contavam histórias sobre o dia em que o cheque de 70 mil estava sendo entregue para pagar os reparos e choveu bem na hora de fazer o pagamento.

A entrega do cheque foi suspensa no momento em que alguém entrou na tesouraria e avisou, que estava molhando mais do que antes de fazer o conserto, ou seja, não foi feito conserto nenhum e ainda aumentaram as goteiras de andar por sobre as cúpulas. A suspeita de que o dinheiro iria para o bolso de alguém. A Famosa fraude para desviar dinheiro, roubar o dinheiro do povo.

Já foram feitos vários consertos, dizem, mas nunca resolveu. Agora dizem que vai, não será consertado, será feita outra cúpula por cima da antiga. Com citou um vereador na sessão, “a máquina pública é um trem esquisito, tem horas que parece que não vai. ”

Porque tem vereadores que estão trabalhando para si mesmos, políticos tem que aprender a trabalhar políticas públicas, em benefício da sociedade, e não trabalhar para ficar ricos, viver bem, e como vemos muitas vezes roubando o dinheiro do povo para aumentar o seu patrimônio.

Pense nisso na hora de votar. Escolha candidatos honestos. Ou então aceite que é assim por nossa própria culpa, somo nós que colocamos pessoas desonestas lá com os nossos votos, decidimos o nosso futuro com as nossas próprias ações.  

 

 

Compartilhe este conteúdo: