Português (Brasil)

Disputa pela Prefeitura de Primavera do Leste se polariza com novas alianças

Disputa pela Prefeitura de Primavera do Leste se polariza com novas alianças

Compartilhe este conteúdo:

corrida pela prefeitura de Primavera do Leste promete ser marcada por uma forte polarização, com a definição de dois candidatos principais. Os vereadores Luizinho Magalhães e Adriano Carvalho, que estavam na disputa, optaram por apoiar os pré-candidatos Ademir Goes, do União Brasil (UB), e Sergio Machnic, do Partido Liberal (PL), respectivamente.

Luizinho Magalhães anunciou sua desistência durante a convenção do Progressistas (PP) no último sábado (27/7). Em entrevista à imprensa, ele declarou: "Sou um ser político e quero continuar participando, só que de outras formas. Continuo sendo um soldado do Progressistas, apoiarei o Ademir com todas as minhas forças e trabalharei duro para que nosso partido possa eleger vereadores em outubro."

Por outro lado, Adriano Carvalho fez sua declaração em um vídeo ao lado de Sergio Machnic nas redes sociais, afirmando que a aliança com o PL, um partido conservador, é a melhor estratégia para a cidade. "Nossa força, que também fazia frente à disputa pela prefeitura de Primavera do Leste, entendeu que essa junção é o melhor para a nossa cidade", comentou Adriano, que não revelou se irá concorrer como candidato a vereador.

A expectativa é alta para as próximas etapas da campanha, que devem definir o futuro político de Primavera do Leste.

Compartilhe este conteúdo: