Português (Brasil)

Duas pessoas morrem em confronto com a policia -Suspeito de tentar matar policial é morto em confronto em MT -Primavera do Leste

Duas pessoas morrem em confronto com a policia -Suspeito de tentar matar policial é morto em confronto em MT -Primavera do Leste

Compartilhe este conteúdo:

As informações não são bem claras. Uma informação daria conta de que um homem teria morrido em uma ação da polícia em Primavera do Leste. Imagens no Instagran mostram duas vítimas em confronto com a polícia de Primavera do Leste.

E ainda esta informação no site Midianews. No conjunto pode-se imaginar o que aconteceu mas as informações somente com a polícia que tem melhores condições de informar o que aconteceu nessa ação que resultou em duas vítimas fatais.

Veja a matéria do Midianews.

Lucas Rafyk Morais Delgado receberia R$ 200 mil para matar PM; companheira também foi morta

 

 

Lucas Rafyk Morais Delgado, de 28 anos, e Jamyle Vitória Ferreira de Oliveira, de 21, morreram na tarde desta sexta-feira (2) ao trocarem tiros com a Polícia Militar, em Juscimeira (160 km de Cuiabá). 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, Lucas era líder de uma facção em Campo Verde e usava tornozeleira eletrônica devido a diversos crimes. Ele era suspeito de ter baleado o carro de um policial a mando da facção, que o recompensaria com R$ 200 mil, sendo metade do valor em drogas. 

 

A Agência Regional de Inteligência (ARI) de Primavera do Leste descobriu que ele estava fugindo armado em uma motocicleta Honda CG 150 FAN preta, provavelmente, para Rondonópolis. 

 

Os policiais encontraram Lucas e Jamyle em uma via entre São Pedro da Cipa e Juscimeira. A PM deu ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e revidaram atirando. 

Os policiais atiraram de volta e atingiram os acusados. Eles portavam um revólver calibre ponto 38 e outro ponto 380.  

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da dupla. 

 

O local foi isolado para investigação e o armamento apreendido. 

 

Um boletim de ocorrência foi registrado. 

Compartilhe este conteúdo: