Português (Brasil)

Luizinho Magalhães está fora da eleição 2024

Luizinho Magalhães está fora da eleição 2024

Compartilhe este conteúdo:

Com três mandatos de vereador e assumindo por três vezes como suplente na assembleia.

 

 

Depois de mais de 15 anos lutando pra provar sua inocência em um suposto crime eleitoral que supostamente ocorreu na campanha de 2010 quando disputava uma vaga na assembleia legislativa que terminou como suplente, o vereador por Primavera do Leste Luizinho Magalhães confirmou a nossa reportagem que não disputará a eleição de outubro.

Segundo Magalhães, seu nome foi listado na ata da convenção do último sábado como candidato a vereador para que haja tempo do partido buscar um substituto.

“Depois desse tempo todo brigando na justiça, um desgaste político e pessoal enorme que me consumiu, como consumiria a qualquer outro cidadão. Por isso quero um tempo pra cuidar de mim e da minha vida empresarial, contudo, tenho nesse momento um sentimento maravilhoso dentro de mim, o de sensação de dever cumprido! Afinal, dediquei uma parte muito importante da minha vida ao povo da minha querida Primavera do Leste”. Pontuou.

Perguntado se esse tempo significaria um ponto final em todas as atividades políticas, Luizinho foi claro. “Sou um ser político e quero continuar participando, só que de outras formas, continuo sendo um soldado do Progressistas, apoiarei o Ademir com todas as minhas forças e trabalharei duro para nosso partido possa eleger vereadores em outubro”, garantiu o vereador.

Luizinho destacou também a importância do partido e do respeito que tem pelos maiores expoentes da sigla.

“Um partido que tem Blairo Maggi, Cidinho Santos e o deputado estadual Paulo Araújo continuará trabalhando pelo estado e por Primavera, como disse antes, sou um soldado e nesse momento, sigo a orientação dessas pessoas, porque no fim das contas, o que importa é cuidas das pessoas e nosso partido é um especialista nisso”, concluiu Magalhães.

Compartilhe este conteúdo: