Português (Brasil)

Motoqueiro enlouquecido - dando pau na moto xinga policiais e bate até na enfermeira da UPA - foto ilustrativa

Motoqueiro enlouquecido - dando pau na moto xinga policiais e bate até na enfermeira da UPA - foto ilustrativa

Compartilhe este conteúdo:

Relato da polícia em Primavera do Leste, sobre os moleques que vivem dando pau na moto, e causando pela cidade em suas motos envenenadas.

A Viatura em rondas pela cidade interceptou um motoqueiro nas imediações da Dom Aquino, dando pau na motoca e barbarizando segundo relato dos policiais.

Ao ver a polícia, o motoqueiro, identificado como Italo, saiu em velocidade segundo o relato dos policiais. A viatura em perseguição alcançou o Motoqueiro quando ele acabou caindo nas imediações da 070, fugindo da polícia.

Os policiais então abordaram o cidadão que conduzido a UPA começou a agredir, os profissionais chutando a enfermeira irritado e agressivo.

Aos policiais ele dirigiu um discurso,  relatado como: “ isso não vai ficar assim, vocês não me conhecem e outras palavras ofensivas, como: bando de pau no cu, seu merdas” e outras alegorías.”

Diante dos fatos ele foi conduzido para conhecer a famosa hospedagem da cadeia pública de Primavera do Leste, onde foi hospedado em uma cela cinco estrelas tendo com segurança particular a famosa equipe de policiais penais que de fuzil em punho estão vigiando o seu sono para que possa descansar e colocar a cabeça no lugar.

Compartilhe este conteúdo: