Português (Brasil)

Repórter Boni Araújo Pede Melhoria em Serviços públicos para o Crescimento de Primavera do Leste continuar

Repórter Boni Araújo Pede Melhoria em Serviços públicos para o Crescimento de Primavera do Leste continuar

Compartilhe este conteúdo:

"Minha luta é por educação de qualidade, saúde de qualidade, transporte, emprego, e qualificação profissional para os jovens, além de incentivo ao esporte. Nossa cidade vai crescer ainda mais com a chegada da Rumo, entre outras empresas que estarão em nosso município, gerando mais empregos. Temos que ter mais atenção para habitação." Foi com essa fala que Boni Araújo abriu o início dessa reportagem.

"É muito pouco, ou quase nada, os valores de recursos vindos do Ministério das Cidades para o nosso município. Precisamos de mais, pois nossa cidade terá um boom econômico e teremos que ter casas para o povo morar.

Com a crescente onda de violência, precisamos de mais policiamento e mais recursos para que a polícia e seus homens possam garantir mais segurança em nosso município.

A saúde tem um impacto primordial nessa preocupação, pois em nosso município temos que pensar em saneamento básico, destinação correta do lixo, saúde mental, o cuidado com nossos idosos e crianças. Além disso, devemos valorizar nossos servidores que atuam diretamente no trato com o cidadão.

Devemos pensar na logística e no trânsito de nosso município, melhorando os gargalos que estão provocando longos períodos de espera nas travessias das rodovias.

A concessionária Rota dos Grãos não cuida da rodovia como pactuado em termos. Quando rodamos no trecho entre Primavera do Leste e Paranatinga, vemos o descaso com o povo.

Além disso, a concessionária Águas de Primavera deixa a população fazer filas para atendimento e ainda cobra valores sem nexo, fazendo com que o cidadão sofra a cada mês para regularizar débitos. O preço da água virou artigo de luxo.

Temos que cuidar de nossos munícipes como um todo, pensando no cidadão da ponta, com diferentes projetos sociais que possam alcançar a todos.

Primavera do Leste não pode parar. Por isso, colocamos nosso nome à disposição da população e vamos em frente, pois nosso trabalho continuará, com ou sem microfone, atendendo sempre ao nosso povo."

Compartilhe este conteúdo: