Português (Brasil)

Polícia Militar de Primavera do Leste prende suspeito que estava armado no Primavera II

Polícia Militar de Primavera do Leste prende suspeito que estava armado no Primavera II

Compartilhe este conteúdo:

A Polícia Militar do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Mato Grosso foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Primavera, em PVA II. A natureza da ocorrência envolvia posse/porte ilegal de arma de fogo, ameaça, cárcere privado/sequestro, desobediência e resistência.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima, uma mulher com um bebê, sendo ameaçada pelo suspeito, que estava armado. Após uma intervenção verbal, o suspeito agiu com violência, jogando a vítima ao chão e pegando o bebê. Diante da gravidade da situação, foi solicitado reforço, incluindo o Comandante e Subcomandante do 14º BPM, além da presença da Força Tática e outras guarnições de serviço.

Apesar das tentativas de diálogo, o suspeito desacatou e desobedeceu as ordens da polícia, o que levou à utilização de um disparo de arma de choque para imobilizá-lo. Mesmo assim, o suspeito tentou fugir para o interior da residência, onde foi confrontado pelas forças policiais. Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre .38, um rifle calibre .22 e várias munições, que eram utilizados para ameaçar a vítima.

O suspeito, de 53 anos, com passagens criminais por ameaça e lesão corporal, foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a retirada do dardo do taser e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. A vítima já havia registrado um Boletim de Ocorrência horas antes do incidente, relatando ameaças por parte do suspeito.

.

Compartilhe este conteúdo: