Português (Brasil)

Em vídeo, padre Denis de Primavera chama rapaz de bebê e pede para mandar beijo

Em vídeo, padre Denis de Primavera chama rapaz de bebê e pede para mandar beijo

Compartilhe este conteúdo:

Um vídeo divulgado nesta terça-feira (9) mostra o padre Denis Lucati Silvério, de Primavera do Leste, chamando o ex-funcionário da paróquia, Luiz Gabriel Monteiro da Silva Valente, de “bebê” e pedindo que ele lhe “jogasse um beijo”. 

 

A autenticidade do conteúdo foi confirmada ao MidiaNews pelo próprio religioso, que alegou se tratar de uma brincadeira.

 

O padre registrou no sábado (6) um boletim de ocorrência contra Luiz acusando-o de extorsão. Conforme o registro, o ex-funcionário o ameaçava com conteúdos que, se publicados, poderiam manchar a imagem do religioso. Para não publicá-los, exigia R$ 100 mil, conforme boletim de ocorrência.

 

O padre também afirma que foi acusado falsamente de assédio sexual por Luiz e, por isso, resolveu registrar um boletim de ocorrência. Segundo Denis, a forma de tratar o ex-funcionário era apenas “infantil” e consistia em chama-lo de “bebê” e pedir que “joga um beijo para o padre”.

 

  

Na gravação que circulou nesta terça, Denis está dirigindo e diz “oi, bebê” quatro vezes para Luiz.

 

Ao perceber que estava sendo ignorado, diz ao ex-funcionário “fala comigo, viado. Manda um beijo para mim, larga de ser ruim”.

 

Luiz, então, responde: “Tem algum viado aqui para mandar beijo?”.

 

O vídeo também mostra que, enquanto dirigia, Denis acariciava as pernas de Luiz.

 

Em um outro vídeo divulgado nas redes sociais, Luiz afirma que foi assediado pelo padre e que, certa vez, acordou com ele alisando suas partes íntimas.

 

A Paróquia onde o padre atua comunicou que ele foi afastado temporariamente das funções. 

com MidiaNews

Compartilhe este conteúdo: