Português (Brasil)

Weligton Fagundes sinaliza aliança – Sergio seria vice de Ademir Goes

Weligton Fagundes sinaliza aliança – Sergio seria vice de Ademir Goes

Compartilhe este conteúdo:

Weligton sinalizou com uma união e segundo fontes teria sido sugerido a composição com Sérgio sendo vice, ao lado de Ademir Goes.  Essa seria uma alternativa que faria com que os grupos se unissem fortalecendo ainda mais o grupo de Leo Bortolin que já é considerado o que  mais musculatura apresenta, com o pré-candidato liderando todas as pesquisas até aqui.

Ademir Goes lidera com boa vantagem as pesquisas, caso a aliança de concretize o grupo dificilmente seria ultrapassado por outro candidato. Seria de grande interesse aos dois grupos, veja a matéria que vem sendo vinculada por veículos de comunicação e está em destaque hoje no Olhar Direto.

 

Senador Wellington Fagundes sinaliza possível aliança com grupo de Bortolin em Primavera do Leste

 

O senador Welligton Fagundes (PL) sinalizou apoio ao grupo político de prefeito de Primavera  do Leste, Leonardo Bortolin (MDB) nas eleições municipais de 2024. A proximidade foi exposta durante agenda do congressista no município na sexta-feira (31).

O Partido liberal do senador recentemente lançou o nome do empresário e produtor rural Sérgio Macnich como pré-candidato a prefeito de Primavera do Leste. No entanto Fagundes avalia uma aliança com o gruo do prefeito Bortolin, que já anunciou o atual vice-prefeito Ademir Goes (DEM) como seu pré-candidato. Uma possível composição seria Goes disputar a prefeitura tendo Machnic como vice.

Weligton participou de uma Entrevista na Tv Record ao lado do prefeito Leo Bortolin e em seguida participou de um almoço com líderes municipais na casa de Bortolin. Durante o encontro Weligton fortaleceu laços políticos com o grupo do prefeito.

A proximidade e a sinalização da aliança ficou evidente, e de acordo com fontes próximas que estavam no almoço, Fagundes discutiu a possibilidade de unidade política na cidade.

Welingtom defende uma chapa unificada, com Sergio como vice de Ademir, viando consolidar uma força politica para a cidade.

Segundo o site OLHAR DIRETO, Sergio tem encontrado dificuldade em se viabilizar, sem angariar apoios de lideranças relevantes da cidade e do Estado, que não sejam da própria agremiação.

Com isso uma aliança seria uma decisão segura para que possam continuar fortes e dentro do jogo político, com chances reais de  continuar à frente das decisões que norteiam os rumos da política até agora vitoriosa que conduzem a cidade nessa trajetória de sucesso, progresso e desenvolvimento   

 

Compartilhe este conteúdo: