Português (Brasil)

VEREADOR CHAMA PRODUTORES, DIRIGENTES DO SINDICATO DE PUTA - SE ACHA E ESCULHAMBA PRODUTORES EM PRIMAVERA

VEREADOR CHAMA PRODUTORES, DIRIGENTES DO SINDICATO DE PUTA - SE ACHA E ESCULHAMBA PRODUTORES EM PRIMAVERA

Compartilhe este conteúdo:

O SITE GIRO MT NOTICIAS PUBLICOU MATÉRIA SOBRE AS TRAPALHADAS ocasionadas, pelos egos inflados  dos vereadores que compõe atualmente o legislativo de Primavera do leste. Com o orgulho ferido de quem se acha com poder sobre a vida e a morte dos cidadãos, vereadores se acharam ofendidos,um por, segundo a matéria, simplesmente por não ter seu nome citado.

São situações de uma câmara que pouco faz pelo cidadão, em que os vereadores não vão sequer ao local de trabalho, para ter que evitar o contato com o eleitor, em horario fora das sessões, evitando sequer ouvir as queixas do cidadão e que devolve dinheiro para a Prefeitura mas não ajuda ninguem,  onde a preferencia dos vereadoes é se gabarem do patrimonio que amealharam a roupa que vestem, o carro que possuem, em detrimento do sentimento de auxiliar o cidadão os mais pobres e menos favorecidos.

Alguns nem carona dão.

O resultado da vitória do egoismo, da vaidade e da luxuria, que se apossou dos vereadores são cenas como as descritas nessa matéria, onde o Prefeito e o Vice Ademir tem que interferir para evitar, que a arrogancia e a falta de educação dos vereadores possa ser confundida com a atuação do executivo, que vai no sentido de atender o povo e ter educação com o cidadão, como forma de tornar a diplomacia a ferramenta de trabalho do poder publico.

Veja a matéria:   

 

 

Em recente situação, vereadores colocaram prefeito e vice na “saia justa” ao atacar o Sindicato Rural. E agora José?

A provável composição que traria o produtor rural e presidente licenciado do Sindicato Rural de Primavera do Leste, Marcos Bravin na condição de pré-candidato a vice-prefeito na chapa que tem Ademir de Góes com pré-candidato a prefeito, ainda terá muitos desdobramentos em Primavera do Leste.

O primeiro deles deverá ser a explicações dos vereadores Valdecir Alventino, “Vado” que também é presidente da câmara e do vereador Elton Baraldi “Nhonho”. O primeiro se sentiu menosprezado pelo então presidente do Sindicato (Marcos), que não teria citado a presença dele e os demais vereadores que estavam em reunião convocada pela própria instituição para tratar de assunto referente às más condições da MT 130.

O segundo, além de ter se considerado “desrespeitado” na mesma oportunidade, ainda subiu nas tamancas e foi além, taxando no mínimo a diretoria do Sindicato Rural e de quebra alguns outros produtores de “putas” que procuram e valorizam a Casa somente quando precisam de alguma votação favorável, como o convênio entre o município e o Sindicato, como se aquilo fora um favor.

A situação, lembremos, levou o Sindicato a emitir nota de repúdio contra as falas e posteriormente obrigou o prefeito Leonardo Bortolin e o próprio vice, Ademir, a pedirem “desculpas públicas” pela fala dos pasmen, vereadores do MDB. O carão serviu de lição, mas mesmo assim, estes afirmaram que “são responsáveis pelas próprias falas”.

Agora, caso tudo se confirme, vejam só, terão que subir no mesmo palanque e vejam só, pedir voto para nada mais, nada menos do que “Marcos Bravin”. É, a política faz coisas.

Compartilhe este conteúdo: