Português (Brasil)

Vamos chamar a polícia para a Rota dos Grãos – O POVO NÃO É PALHAÇO

Vamos chamar a polícia para a Rota dos Grãos – O POVO NÃO É PALHAÇO

Compartilhe este conteúdo:

 

Mandar prender todo mundo. Ficam enrolando o povo. Funcionários que se acham a última bolacha do pacote, que fazem uma propaganda apresentando a empresa como sendo de primeiro mundo, para apresentar uma conta que nem de longe é correspondida pelo serviço prestado que é uma porcaria.

Uma vergonha o serviço da empresa Rota dos Grãos, um serviço que pode ser usado como exemplo do que existe de pior, vergonhoso, uma verdadeira picaretagem, um festival de mentiras para ganhar dinheiro fácil cobrando por um serviço que não é feito com uma estrada esburacada, mal-feita, e mal conservada, uma porcaria.

E vem um deputado explicando o óbvio, mas deixando claro o que acontece na MT 130:

 Matéria Paranatinga News - Tem sido constante as reclamações por parte de motoristas que precisam trafegar pela MT 130, trecho que liga a cidade de Primavera do Leste à Paranatinga. Todos em sua maioria relatam as condições precária e a falta de manutenção do trecho de aproximadamente 140 quilômetros e que possuem duas praças de pedágio e está sob responsabilidade da Concessionária
Rota dos Grãos.

As péssimas condições do trecho, foi parar na Assembleia Legislativa, após motoristas e produtores rurais da região encaminharem uma denúncia ao deputado estadual Faissal Calil, que destacou através das redes sociais, que já encaminhou um ofício para Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados- Ager – MT, que tem a obrigação de fiscalizar o trecho. “Hoje eu acordei com uma denúncia, em relação a MT 130, que infelizmente está em uma situação precária, apresentando trincas, ondulações e outros problemas no pavimento.

 

E o P.E.R., prevê que no prazo de 12 meses após o início da concessão não poderiam mais existir essas imperfeições. Então a concessionária está infringindo o contrato. Estou oficiando a Ager, pedindo uma fiscalização em loco, e ainda que seja aplicada uma multa por cada buraco existente na rodovia”, destacou o deputado que ainda se disse a favor da cobrança de pedágio, desde que haja melhorias para cidadão.

O sindicato se envolveu e agora vai começar a cobrança pra ver se a empresa cria vergonha na cara e cumpre o que prometeu na hora de fechar o negócio.

Mas uma coisa já percebemos, a Rota dos Grãos é uma vergonha e só vai no cacete, esperamos que não seja preciso prender todo mundo para que a empresa cumpra com o contrato e pare de roubar o povo, cobrando por um serviço que não é feito, numa estrada que é uma vergonha. Isso é roubo, falta de vergonha na cara, falta de honestidade, falta de caráter, típico de iníquos, mostrando até agora que para o cidadão, as empresas se puderem,  vão praticar o seu esporte favorito, cobrar um serviço de primeiro mundo e entregar um serviço de quinta categoria. Estamos esperando, pra ver se melhora.

Compartilhe este conteúdo: