Português (Brasil)

Pesquisa barrada pela Justiça - Oposição nega pesquisa e acusa imprensa

Pesquisa barrada pela Justiça - Oposição nega pesquisa e acusa imprensa

Compartilhe este conteúdo:

Como é muito comum, hoje em dia, os acusados negam a culpa e atacam os acusadores, a justiça, e geralmente a imprensa. Nesse caso a história está se repetindo, segundo o que os suspeitos estão falando é tudo culpa de quem levou a notícia.

Quem tem culpa é a imprensa procuram se defender. Quem anulou a pesquisa foi a justiça, foi o Tribunal regional Eleitoral do Mato Grosso, quem publicou foi o site: Olhar jurídico, com manchete - Juiz vê falha administrativa e suspende pesquisa de intenção de votos à eleição majoritária de Primavera do Leste

Na sequencia a notícia foi vinculada pelos maiores sites de notícia do estado com cada jornalista colocando seu ponto de vista a respeito do fato.

Teve um site que chamou de pesquisa amadora, outro colocou  como sendo picaretagem, e não faltou que comentasse que seriam números fraudulentos, e claro que todos pensaram que seria encomendada pelo principal beneficiado, pela pesquisa, contra o principal prejudicado.

Mas agora todos alegam inocência, todos os pré-candidatos alegam que são inocentes, e que a culpa seria da imprensa que esta publicando Fake News, será ?

Segundo eles não foi ninguém deles que teria encomendado a imprensa é que estaria publicando fake News, porque todos eles são inocentes. Pode até ser, a pregunta agora é ... quem estaria gastando dinheiro para beneficiar o candidato sem o conhecimento dele, ou seja, quem foi que encomendou e a quem interessa essa pesquisa ?

 

Compartilhe este conteúdo: