Português (Brasil)

Faccionados invadem fazenda, espancam e matam funcionários

Faccionados invadem fazenda, espancam e matam funcionários

Compartilhe este conteúdo:

Dois trabalhadores foram executados por um grupo de cinco bandidos na fazenda em que trabalhavam, na madrugada desta quarta-feira (26) em Vila Bela da Santíssima Trindade (500 km de Cuiabá).

 

A Polícia Militar tem a identificação de uma das vítimas. Trata-se de Diogo Manoel dos Anjos, de 30 anos.  

 

De acordo com informações da PM, o crime aconteceu por volta das 4h da madrugada na Fazenda Ipê, quando os homens armados e encapuzados invadiram o alojamento, onde havia doze trabalhadores.

 

Lá começaram a procurar os dois homens e fazer ameaças contra os reféns. Após identificarem Diogo e o outro trabalhador, eles começaram uma sessão de espancamento.

 

Segundo as testemunhas, enquanto agrediam as vítimas, eles acusavam ambos de terem tirado a vida de um “irmão”, termo usado por criminosos para se referir a alguém que pertence à mesma facção.

 

Após agredirem severamente as duas vítimas, os assassinos os levaram para o lado de fora do alojamento e os executaram a tiros. Os dois rapazes receberam vários tiros, inclusive disparos de espingarda calibre .12 na cabeça, desfigurando totalmente o rosto.

 

Após o crime, os assassinos levaram a moto de um dos trabalhadores. Além disso, eles pegaram os celulares de todos do alojamento.

 

A Polícia Civil e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foram acionadas e estiveram na fazenda. O caso está sendo investigado.

midianews

 

Compartilhe este conteúdo: